quarta-feira, 21 de abril de 2010

Oi

OI GENTE CAFONA QUE NEM EU =D
Estava bastantes dias sem entrar porque..........nunca tinha tempo ( parece)
Mas hoje estou de volta com coisas novinhas e o quadro de hoje é: zoando com músicas
o quadro é assim, eu escrevo uma música aqui (ela vai estar na cor vermelho) e do lado eu irei zoar a música (a zoação estará de verde)
e lá vai a música:
E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace ------------ por favor não faça isso
E quando eu estiver louco, subitamente se afaste ------------ERRADO, fique louco também =D
E quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe--------se encaixe bebendo VODKA rsrs
E quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce--------pra que disfarçar? FALA NA CARA
Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate não----é claro, você já vai ta morto
Dentro de ti---------------------------------------------dentro de mim tem órgãos seu bobo
Dentro de ti---------------------------------------o que você quer dentro de mim?
Mesmo que o mundo acabe em fim---------- só vai acabar em 2012 pra tua informação
Dentro de tudo que cabe em ti---------você concerteza não cabe em mim, você é muito gordo
E este foi o nosso quadro zoando com músicas
A frase do dia é- eu fui tomar juízo e só tinha vodka
obrigada pessoal
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário