quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoy

HOY PESSOAL DA NOVA ZELÂNDIA

hoje teremos um quadro chamado: melhores amigos

amigo nº 1- eu gosto muito de você
amigo nº2- eu também gosto muito de você
amigo nº1- agora que eu fui bacana me paga um sorvete?
amigo nº2- não vou pagar coisa nenhuma
*amigo nº 1 da um soco no amigo nº2*
*amigo nº 2 devolve o soco no amigo nº1*
amigo nº 1- gostei de você
amigo nº2- eu também, agora me paga um churros?

como pode perceber um amigo verdadeiro é aquele que sabe tudo ao seu respeito e mesmo assim ainda gosta de você ^^

*COMERCIAL*

você que está ai na sua poltrona, comendo um bom churros, quero te dizer para LARGAR ESTE CHURROS AGORA, pois hoje no BarataTalo teremos um novo produto chamado: inseto no palito 3.0, ele é uma beleza, tem um gosto crocante de pele de inseto e se você quer saber porque ele é 3.0 eu te digo: É SIMPLESMENTE PORQUE ELE TE DEIXA 3 VEZES PIOR DO QUE O ESTADO NORMAL, ele custa apenas R$66.000.000,00 (com juros e com entrada, que eu não sei oque significa isso mais já que nas propagandas de produtos bons fala sem juros o nosso é com juros hehe) .

*VOLTA AO BARATA TALO*
agora teremos uma entrevista com a garota mais famosa do mundo:

BarataTalo: Como você se sente de ser a garota mais famosa do mundo?
Garota: Eu me sinto muito bem, pois hoje no café da manhã eu comi uma mistura de ervas-doces ao aroma de flores cítricas que foram criadas em 1976 na inglaterra por DIOutromundo, ele morreu em 1024 por causa de uma caneta hidrográfica que sem querer entrou no olho dele, puxando junto ao olho o seu cerébro, aquelas ervas-doces também são importadas da Itália que é um pequeno país muito lindo onde os barcos...
BarataTalo: ok, ok eu também amo barcos, eles até parecem o tio David do Texas quando fede a peixe, mais gostaria de saber: o que é essencial na hora de você dormir?
Garota: obviamente é essencial um travesseiro com penas de cisneis, e um cobertor com lã de ovelha, as ovelhas vieram lá do paquistão em 1967, por um astrônomo chamado Frederico Devito....
BarataTalo: o que astronomia tem haver com a ovelha?
Garota: é que quando ele estava vendo as estrelas, achou uma contelação em formato de um animal e resolveu dar o nome para o animal de Ovelahis, mais como o povo de classe média é tão burro ao contrário de mim, ficaram tentando falar Ovelahis mais a língua deles enroscava e eles falavam ovelha, o povo de hoje não possui mais classe como eu....QUE POSSUO MUITA E MUITA MAIS MUITA CLASSE
BarataTalo: já que você possui tanta classe oque deseja fazer agora?
Garota: Ir de jumento até a padoka, compra um dogão, lambuza a cara com o dogão e depois dar um beijo num macaco

ISTO GRAÇAS Á DEUS É TUDO POR HOJE PESSOAL
a frase do dia é: o amor é igual a capim, você planta e ele cresce, daí vem uma vaca e estraga com tudo (frase da bárbara)
bjs
isa

Um comentário: