segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hoy

Olá pessoas bestas que não tem nada pra fazer então ficam lendo isso (continue não tendo nada para fazer)

Hoje iremos mostrar a letra da 1ª música do BarataTalo que havia sido postada aqui mais muitas pessoas me pediram para postar denovo (inclusive adultos) já que adoraram ela
vamos lá a nossa famosa música "a pizza chegou" do mitor e do meo (colocamos pouquinhas modificações da música original, para ficar melhor):

Percebo que ela é de mussarela com pedaços de palmito
É bela assim
Ela é cheirosa e muito saborosa parecido com a minha fome de "tardi"

Agora ela chega, e balança o que eu sentia por outra pizza
Dividida em oito pedaços
Eu pedi de mussarella ele me deu a de margherita

Eu sei dizer oque mudou
A pizza já chegou
Numa noite estranha o entregador chegou com a pizza
Você tenta provar, que ela não é boa
Mas enquanto eu não engordar eu vou come-la numa boa

É isso ai gente essa foi a música que fez tanto sucesso para os meus amigos e amigos dos meus amigos, diga sua opinião sobre a música na votação ao lado, se ela realmente fizer sucesso o BarataTalo irá fazer uma versão cantada dessa música

Estamos planejando novas músicas
a frase do dia é- suas lagrimas não farão seu cachorro desaparecido aparecer, ao menos que elas tenham cheiro de filé (caso você não tiver um cachorro, para de fica ai parado vai compra um)

BarataTalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário