quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Oi Genti

Como vocês sabem aqui é o Barata Talo
e prestem atenção, vou dizer uma coisa muito importante e não vou repetir
EU GOSTO DE MINGAU
e o barata talo conseguiu um patriocinador
o site muito bacana e muito besta que nem o Barata talo
ele se chama......... www.tomatdoarqui.blogspot.com/
entrem no barata talo e no novo patriocinador do barata talo todos os dias
e hoje queria agradecer a o nosso fã nº1 o ET DE MARTEEEEEE
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ele está revolucionando o barata talo
agora passe o site do barata talo para todos que você conhece
e hoje estamos vendendo o shampoo do barata talo que preserve os piolhos uhuuuuuuuuuuuuu
por apenas 45,00 (com os juros fica 80)
qulquer duvida mande sua duvida pra ente clicando em comentários
que agente resolve no barata talo e no site do nosso novo patriocinador
queria agradecer a minha mãe, a minha tia vitória e a meu tio la na cadeia beijus tioooooooo da uma fuga ai!
to brincando
hoje vou falar mais uma coisa muito importante pra vocês
prestem muita atenção
esta frase é SUPER IMPORTANTE
to agua é mineral
o todo barata talo termina num comercial vamos lá
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia hoje estamos aqui com um híper mega celular
ele´pesa 2 kilos (cabe no seu bolso) mais tira a sua calça ............
ele custa 32,00 e com juros fica uns 400
compre compre compre como se sua vida fosse acabar ho

2 comentários:

  1. oi isa e duda esse site é bem legal gostei muito!

    beijos
    milena

    obs:a isa me obrigou mas eu gostei ;)

    ResponderExcluir
  2. oi
    vlw por agradecer por q eu sou o fa numero um do site do tomat do arqui e eu estou virando do seu tbm ....
    ah eu quero um desses shampoos do baratatalo eu acho que vao ser bem legais pra minha carequinha
    um abraço
    et de marte

    ResponderExcluir