quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oi


Oi gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hoje o barata talo vai ter uma coisa muito boa
sabe oque é?
Radiooooooooooo Barataaaaaaa Taloooooooooooooooooooooooo (só aparece as vezes)
e vamos para a radio barata talo com uma e felizmente unica musica novaaa
a música se chama
que pena sanduba:


Hoje é você que está sofrendo sanduba.Hoje sou eu que não te quero
O meu coração já tem um novo amor, é batata frita com sal.
Você jogou fora, o pão que eu te dei, a salada que eu emprestei
Isso não se faz
Você jogou fora, o queijo parmesão, ketchup de montão
É tarde demais
Que pena
Que pena sanduba (que pena)
Acabou a música

Que? Quando? Onde? AHHHHHHHHHHHHH a música
já acabou aquela porcaria?
bem vamos voltar ao programa
Agora vamos para uma hiper mega receita de sanduiche (em relação a música)

1º você pega duas fatias de pães
2º você coloca dentro das fatias salada, carne, queijo, tomate e ketchup
3º você fecha as fatias e come

Viu que receita maravilhosa (e SUPER original)
bem agora é o fim do programa, quero dizer que agora em nosso site temos votação, peixinhos para alimentar, busca,etc
E antes que me esqueça, aqui está a nossa homenagem ao nosso fã nº 1 (o Et de marte)
E ele é tão famosão que apareceu nessa foto com o Michael Jackson (há uns 25 anos atras)
Beijos Genti
E lembre-se o barata talo gosta da frase do dia que é
MINGAU COM LEITE
passa pros amigos o site
isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário