domingo, 22 de novembro de 2009

:D

Bommmmmmmmmmmmmm DIAAAAAAAAA
telespectador besta que assiste o nosso programinha besta
hoje quero agradecer ao site dragonkinights por ter colocado alguns de meus desenhos la
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ok ok
como todos sabem o barata talo é um programa muito besta mais você já parou para pensar:
Oque será que tem por trás deste site?
ou...
Porque será que a dona desse site ainda não desistiu de acabar com ele?

Bem eu respondo estas perguntas
por trás deste site tem 2 incriveis empresas (barata talo e desenhos expressos- empresa de desenhos a qual estou dentro)

E eu nunca desisti deste site pois se eu desistir o barata talo vai a falência e daí a audiência que já é pequena vai diminuir aos pouquinhos
bem gente
nesta semana vai ser um pouco dificil eu acessar o site (estou em semana de prova)
mas mesmo assim entrem todos os dias
quem sabe uma surpresa acontece.........
isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário