segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hi

Olá gent boaa que está vendo mais um barata talo
hoje no barata talo teremos lachinhos grátis
.....pera aí, não temos lanchinhos grátis, não sou boa para preparar comida ;X
Bem, para eu não dizer que não temos nada vou mandar um novo quadro para vocês verem, chamado.....BARATA TALO SHOWS
No barata talo shows, eu vou ligar para uma menina e convidar ela para responder uma pergunta:

Eu: Alô? quem está falando?
Helô:- Aqui é a Helô huhuhu eu gosto de molho picante!!!
Eu:- Helô quantos anos você possui?
Helô:- Eu não sei, minha mãe disse que eu estou velha
Eu: - Sua própria mãe te disse isto?
Helô:- Sim, no meu aniversário ela cantou uma música que era assim: Cada ano que passa ela fica mais velha :D
Eu:- ...... é o fim da picada, a garota é mais uma daquelas retardadas........ Helô vou fazer uma pergunta para você, se você acertar ganha um híper prêmio!!!
Helô:- Ok Ok estou louca para dizer a idade do meu gato lulo
Eu:- esta garota é mais pirada do que eu (achava que isto era impossível hehehe) Helô vou fazer a pergunta: Qual é a soma de 1+1?
Helô:- Que pergunta mais fácil, a soma de 1+1 é 11 dã
Eu:- Na verdade a soma de 1+1 é 2 mais não fique triste, você ganhou um prêmio de consolação
Helô:- Eba que legal...mas qual é o prêmio de consolação?
Eu: - O prêmio de consolação é........A HONRRA DE TER PARTICIPADO :D
Helô:- que legal..Nossa oque será que acontece se eu colocar o telefone no gancho? Vou descobrir !!!
Eu: - Não Helô não faça isso vai desli.....
TU TU TU TU

bem este foi o barata talo de hoje
A frase do dia é: Danoninho ice com batata frita
bjs
isa

Um comentário: