terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2o1o

Oi gente
já comecei as minhas aulas, até que cai numa classe boa, só tem garotos e garotas legais
no ano passado tivemos várias coisas (produtos, descoberta de quem é o E.T de Marte, coisas novas no site,etc) e neste ano também teremos várias coisas ( coisas novas no site, produtos novos,segredos,frases novas do dia,etc)

Eu sei, eu sei, a audiência do Barata Talo caiu bastante e possivelmente não vai mais voltar mais eu continuo escrevendo por causa de 2 pessoas que ainda lêem o site, é uma menina e um menino e estas pessoas gostam do site mesmo ele sendo uma "porcaria" (neh vitor? -.-' )
Se estas pessoas ainda não estivessem entrando no site não teria motivos para eu entrar também então seria o fim do Barata Talo
Quem saiba um dia vai aparecer uma nova pessoa misteriosa que aumente a audiencia do Barata Talo? quem ainda lê o site, tenta passa-lo para alguns amigos, ou comentar dele em outro site

Hoje no Barata Talo teremos um quadro chamado PLANOS MAQUIAVÉLICOS que talvez funcione com algumas pessoas da minha lista negra (toma cuidado viu L.M)

1º- primeiro eu arranjo vários móveis velhos, depois eu junto eles e coloco fogo, o móvel velho junto com o fogo vai fazer um grande fogo onde colocarei pessoas que odeio

2º-primeiro eu compro uma mala que caiba uma pessoa dentro, depois eu coloco uma pessoa que eu odeio dentro da mala, daí eu aprendo a falar nigeriano quando eu já tiver aprendido vou até um aeroporto com a mala (que tem uma pessoa que eu odeio dentro) e chego num cara da Nigéria dizendo: - Você vai para a Nigéria?. Se ele for eu dou a mala de presente para ele e a pessoa que eu mais odeio vaia para a Nigéria ( a volta para o Brasil não está inclusa rsrs)

3º- primeiro eu assalto a pessoa que eu mais odeio, com o dinheiro eu vou para Kankun (não me pergunte porque é um motivo pessoal) quando eu estiver em Kankun eu compro um sombrero mexicano daí eu volto para o Brasil coloco o sombrero no Barney e obrigo ao Barney dar um abraço bem apertado na pessoa que eu mais odeio :D

E este foi o Barata Talo de hoje
A frase do dia é: Leite com Chocolate
Obs- Não sei como se escreve Kankun (é um país viu eu não to pirada)

Dica do dia:
Quem joga o famoso jogo Neopets fique sabendo que quando o último número do horário neopiano for 5 tem muitas chances do monstro Snowager estar dormindo
obs- não sei como se escreve Snowager (ele é o montro enorme que fica na montanha do terror)
Aviso:
O Barata Talo é um site recuse imitações mais por apenas R$29,90 você compra o nosso site
Não aceitamos devoluções

Isadora

2 comentários:

  1. Pronto, ganhou mais uma audiência!!! Só to sentindo falta daquela tal de Helô!!
    tchau barata
    Victória Sasso>>vicksasso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. site maneiro,vo espalhar!!!!!!!!!!!!!
    amanhã jente se ve na escola!

    ResponderExcluir