terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Olá

Oi gente
a audiência do BarataTalo aumentou (um pouco mais aumentou)
Para quem é novo no site quero dizer que ele é um site que só fala besteiras....a história é de uma loja que só vende produtos caros totalmente absurdos, e só fala besteiras)
Caso você queira que a gente coloque alguma coisa nova no site vá em comentários e escreva (ou só entre em comentários para você falar oque você achou do site)

Hoje no BarataTalo temos um novo quadro chamado......desculpe pessoal acabei de receber a informação que teremos de passar uma noticia que acabou de chegar:
Uma mulher bebada está no 6º andar do prédio onde ela mora se ameaçando de pular da janela.....idaí? ahhh ela esta com R$400.000.000,00 no bolso (daí é outra coisa) vamos ver oque está acontecendo:
Bêbada:- Você está olhando oque?Eu não tenho bananas eu só sou uma pobre presidiaria
Policial:- Desça logo daí você não é uma presidiaria
Bêbada:- Tijolo?
Policial:- Que tijolo?
Bêbada:- Este que irei jogar na sua cabeça

Meu deus a bêbada jogou um tijolo na cabeça do policial e pelo oque eu saiba o policial ficou bêbado por isto (sem ter bebido nada)

Policial:- Eu gosto de pudim, você gosta de pudim?
Bêbada:- Eu amo pudim, mais eu prefiro serras elétricas
Policial:- Você tem uma serra elétrica?
Bêbada:- Sim e sei usa-la
Policial:- Mostre-me

É o fim da picada o policial acabou de morrer com a serra elétrica
E estas foram as noticias do dia
Hoje temos um novo produto chamado bronzeador fogar
Olhe só a minha lógica: o Protetor solar protege do sol, pois o sol queima, logo percebemos que o fogo também queima, portanto o protetor solar protege do fogo, mais já que estamos falando de fogo ele agora se chama protetor fogar
Ele pesa apesas 64 kilos (cabe na cabeça da pessoa que você mais odeia) ele custa apenas R$700.000.000.000.000,00 e assim que você usa-lo ele vai se teletransportar para o México
é uma beleza.

Quero agradecer a Barbara por ter enviado o site para algumas pessoas
não percam o baratatalo de amanhã vai ser muito legal
frasa do dia- Gosto de bater em minha cabeça
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário