terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoy

Bom dia pessoas bestas que estão aqui no Barata Talo
Hoje no Barata Talo eu tenho uma ótima noticia para dar para vocês:
DAQUI ALGUNS DIAS TEREMOS O BARATATALO FILMADO isto mesmo você não terá que ficar horas e horas lendo você verá um episódio enorme em no MÁXIMO 6 minutos

Hoje no Barata Talo teremos um híper quadro chamado: Entrevista com os gays

BarataTalo: Bom dia qual é seu nome?
Gay: Meu nome é Astregolitildo
BarataTalo: beleza, vou te chamar de maluco, olha maluco vou fazer uma pergunta para você se você acertar ganha um híper prêmio, qual é o nome da maior barata do mundo?
Gay: É Astregolitildinho, meu marido!!!!
BarataTalo: Você errou, mas não fique triste você ganhará um híper prêmio....
Gay: Leite com chocolate?
BarataTalo: Não, você vai ganhar uma passagem de carroça para o rio tietê
Gay: É lá que meu marido mora.......

Ok pessoal, estou cansada deste homem então vamos para nosso novo quadro chamado JORNAL DO ARTHUR:

Bom dia PESSOALL hoje no jornal do arthur vamos mostrar os pichadores de rua:
Arthur: Olá oque você está pichando ai?
Pichador: NÃO FUI EU, FOI ELE, A IDÉIA FOI DELE EU JURO AQUELE BANCO PRESISAVA SER ASSALTADO.....
Arthur: Eu lá tenho cara de policial retardado?
Pichador: tem
Arthur: Eu não sou policial, sou do programa de TV mais besta do mundo e quero saber oque você está pichando ai.
Pichador: estou pichando o dia em que caiu uma maçã na cabeça de Isac Newton (o cientista da lei da gravidade)
Arthur: Você sabe desenhar isto?
Pichador: NÃO, só estou fazendo um carinha palito e uma metralhadora (ao invéz da maçã) caindo na cabeça dele.
Arthur: Isto é tudo por hoje, AHHHHHHHHHHHHH A METRALHADORA TA AQUI

Não queiram saber oque aconteceu com o Arthur.....(GRAÇAS A DEUS, JÁ NÃO ERA SEM TEMPO)
Quero comunicar que a nossa famosa (e chata) companheira HELÔ (se não conhece veja as postagens antigas) está no hospital mas não tem problema eu sei que tudo vai dar certo (infelizmente)
A frase do dia é: EU AMO CAMARÃO COM PÃO
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário