segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oi

Oi pessoal
Tudo bem?
É hoje o grande dia de descobrir quem ganhou a guerra de São Paulo contra o Haiti (não está entendendo nada?Veja as postagens anteriores)
Devido as compras de bonecos quem ganhou a guerra foi São Paulo
Vamos ver oque os compradores disseram a respeito dos Bonecos:
Comprador1:-Eu só comprei os bonequinhos de São Paulo porque eles vinham com uma camisa do seu time favorito
Comprador2:- Eu só comprei os bonequinhos de São Paulo porque eles tinham uma barba igual a do meu pai, dai eu dei o boneco para o meu pai e ele gritou :- Eu não me pareço com o papai noel.

Bem como vocês viram eles adoraram
Homem Maluco:- Sua pirada o Haiti deveria ter ganhado a guerra eles adoram pudim!!!!
Eu:- Quem é você?
Homem Maluco:- Sou o homem que sempre invade o estúdio, mas desta vez vocês não vão me tirar daqui pois eu criei um híper raio, e quem tocar em mim irá levar um grande choque UAHAHAHAUAHAHAHA cof cof
Eu:- Tudo bem, pode fazer parte do programa (o velho é maluco mesmo, até combina!!!!)
Homem Maluco:- Jura?Vocês não vão tentar me tirar do estúdio? Mas eu criei planos malucos caso o choque não der certo
Eu:- Meu filho já perdemos um tempo enorme, senta ai come a comida podre e fica quietinho
Homem Maluco:-Tudo bem!!!!

Hoje no BarataTalo infelizmente não teremos nenhum quadro pois este pirado tirou nosso tempo
Homem Maluco:- Eu gosto de Batata frita
Mas não se preocupem, vamos mostrar nosso novo produto:

Você está cansado do seu cachorro ficar estragando todos os seus móveis?
Não se preocupe, o nosso spray de carne vai dar um jeito nisto!!!!
Você compra o spray de carne e espirra ele 43 vezes na sua perna (obs-ele só pode ser espirrado na perna e ele tem cheiro muito forte de carne) depois de ter espirrado ele na sua perna o seu cachorro vai vir avançadamente em você (com uns dentes enormes pois o spray de carne aumenta os dentes do seu cachorro assim que ele sente o cheiro) daí o seu cachorro vai triturar a sua perna 43 vezes (nas duas pernas 2 em 1 !!!!!!) e assim o seu cachorro não morde os móveis e faz tudo de novo no dia seguinte
É uma beleza!!!!!! Ele custa apenas R$900.000.000.000.000,00 (com os juros vai dar R$800.000.000.000,00 a mais, ele pesa 700 quilos e ele nunca dá defeito (não pense que isto é bom pois dai sempre o seu cachorro vai morder sua perna)
A frase do dia é: A comunidade do badminton é a mais bad que existe
obrigada pessoal
bjs
isa

AVISO:
Depois que o seu cachorro sentir o cheiro do spray e comer sua perna ele pode ter um ataque cardiaco e morrer, caso isto não acontecer ele só vai tirar umas férias no caribe e você será o empregado dele, depois de todos os serviços feitos ele terá uma doença chamada elefantiase e também irá morrer
obrigada pela compreensão!!!! E vá alugando o caixão para o seu cachorro (vai precisar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário