quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Oi

Oi pessoal :D
BarataTalo aumentando a audiência (valeu Barbara)
Hoje no BarataTalo teremos o quadro Noticias:

Bom dia!
Hoje vai chover muito brócolis
a cidade vai ficar verde
as pessoas de São Paulo estarão numa tremenda guerra mundial contra o Haiti pois estão bravas pela cidade não ter sido destruida também
Você pode ajudar São Paulo na guerra doando R$59,90
Ou pode ajudar o Haiti doando R$59,90
Caso queira ajudar Nova Zelândia, (se ela estivesse na guerra) doe para o BarataTalo R$80,00
Caso queira me ajudar a fazer a minha lição de casa doe R$98,00

Comercial
Você esta cansado da sua velha poltrona?
O BarataTalo acaba os seus problemas com a nossa novissima (possui 67 anos) poltrona reclinável quando você senta nela ela te vira de ponta cabeça e te espreme (massagem !!!!)
Ela custa apenas R$700.000.000.000.000,00 e ela é feita de um material totalmente encardido (mais uma razão de você lava-la !!!) ela vem com um gato de verdade e com o CD da banda EU NASCI PARA MORRER (só que ele está quebrado, graças a deus)
Está esperando oque? Ligue agora mesmo 4447070
BarataTalo

Voltei gente (infelizmente)
acabei de comprar minha poltrona, eu disse comprar? quis dizer roubar!!!!!
ela é muito eficiente, te leva para uma salinha bem fofa no hospital!!!!!!
A frase do dia é - Abacate com Miojo
bjs

AVISO:
Para quem comprou a poltrona reclinável fique sabendo que o gato mostrado no comercial não está incluso, o BarataTalo não pode ser processado e não aceitamos devoluções ou troca de produtos
obrigada pela compreensão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário