sábado, 6 de fevereiro de 2010

Oi

Oi pessoal, estamos aqui em um novo BarataTalo
hoje no baratatalo mostraremos como as pessoas do Haiti reagiram contra a guerra de São Paulo
(se você não está entendendo nada veja a postagem anterior):

BarataTalo: Como você se sente sobre a guerra de São Paulo?
Pessoa desconhecida do Haiti: COMIDA
BarataTalo: Eu sei que você está com fome mas quero saber como você se sente sobre a guerra de São Paulo.
Pessoa desconhecida do Haiti: COMIDA
BarataTalo: Ai meu deus! Tem uma bolacha na minha bolsa ;O
Pessoa desconhecida do Haiti: COMIDAAAAAAAAAAAAAA

......Aquele dia foi horrivel, eu perdi minha bolacha buaaa
Bem como vocês puderam ver não deu para saber quem ganhou a guerra então eu vou fazer uma entrevista com uma pessoa de São Paulo (espero que elas não gostem de bolacha)

BarataTalo: Como você se sente sobre a guerra do Haiti?
Pessoa desconhecida de São Paulo: Galera lá de casa, eu to na TV uhuuuuuuu sou famoso
BarataTalo: Eu sei que estar na TV é ótimo mais eu queria saber como você se sente sobre a guerra do Haiti.
Pessoa desconhecida de São Paulo: O Haiti fez uma guerra?
BarataTalo: Sim, e foi contra São Paulo.
Pessoa desconhecida de São Paulo: Isso não me importa, eu to na TV uhuuuuu TV na veia Berinjelas na cadeia

Bem como vocês puderam perceber não sabemos quem ganhou a guerra, mas devido ao Haiti estar morrendo de fome acho que foi São Paulo que ganhou, (e ai pegaram toda a comida do Haiti) mas eu só ACHO não tenho certeza
Você está confuso com esta história toda? compre um bonequinho de pelúcia do Haiti, ou um bonequinho de pelúcia de São Paulo e mostre em quem você acha que ganhou a guerra
cada um custa R$55,00 (com os juros vai dar uns R$800.000,00 e cada um pesa 24 quilos)
Obrigada pela atenção
BarataTalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário