terça-feira, 2 de março de 2010

hoy

Bom dia genti cafona que não tem nada pra fazer por isto esta lendo isto aqui
hoje no BarataTalo iremos mostrar a companhia aéria do BarataTalo, a companhia eu matei meu pai:

*BIBIII*
-Atenção senhores passageiros, estamos distribuindo a comida mofada, embaixo de seus acentos vocês poderão encontrar uma grande ratazana que adora comida mofada, queremos lembrar que este avião não possui saidas de emergencia e ele esta caindo, as máscaras de oxigênio irã cair em sua cabeça e você irá desmaiar, lembramos que nós não nos responsabilizamos por danos mortais e a única coisa que você pode esquecer neste avião são notas de dinheiro, o resto será jogado fora......a compania eu matei meu pai agradece e avisa que o avião está caindo
muito obrigado
*BIBIII*

caso vocês quiserem comprar passagens para esta compania aérea é só ligar para o BarataTalo, cada passagem custa R$800.000,00 com juros e com entrada e nós não podemos ser processados
e agora vamos para o nosso novo quadro
HISTÓRINHAS MALUCAS:

Existia um homem que usava 14 graus de óculos, um dia este homem tirou o óculos e disse:
-Uau, quando eu tiro meus óculos parece que estou em outra dimensão, parece que estou na aula de artes aprendendo borrões, pois é a única coisa que eu vejo.
Derrepente o homem viu um borrão marrom saltitante (que na verdade era um cachorro) e disse:
- Uau que demais, vou correr atras dele.....AI tropecei
Depois que o homem tropeça no borrão um outro grande borrão vermelho e azul (carro da policia) aparece e o policial diz:
- Você está maluco.Você não pode matar um cachorro.
o homem coloca os oculos, olha para o cachorro e diz:
-Não fui eu que matei este cachorro, eu atropecei num borrão, eu até ouvi uns gritos mas acho que era minha mãe me chamando......
e a mãe dele grita:
-Filho venha logo para sua aula de artes
e ele responde:
-Eu já fui mãe, eu já fui.

Estamos aqui com um híper novo produto que é o nosso gel capilar.
Isto mesmo ele é uma beleza ele deixará o seu cabelo mofado com xixi de rato, ele custa apenas R$800.000.000.000.000,00 com juros o com entrada
ele vem acompanhado de um enorme travesseiro (que se rasgará em 2 segundos) e ele te deixará com câncer
Não é uma beleza?

Isto é tudo por hoje pessoal
a frase do dia é: Sagu com amendoim
BarataTalo
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário