sexta-feira, 5 de março de 2010

oi

Bom dia pessoas bestas que assistem este programa besta.
Hoje no BarataTalo quero dizer que........VOCÊS TODOS ESTÃO ME DEVENDO R$5,00 (não sei porque mais estão)
hoje no BarataTalo temos a letra de uma música que realmente tocou meu coração, esta música foi feita por mim e uma amiga minha que o nome não será revelado devido a direitos autorais, ouve ai a música o nome dela é A pizza já chegou:

Percebo que ela é de mussarela com pedaços de palmito, é bela assim.
Ela é cheirosa e muito saborosa parecida com a minha fome de "tardi"
Agora ela chega e balança o que eu sentia pela batata frita
Dividida entre 8 pedaços
Eu pedi a de mussarela mais ele me deu a de margherita

Eu sei dizer o que mudou
A pizza já chegou
Numa noite estranha o entregador chega com a pizza

Você tenta provar
Que a pizza não é boa
Mas enquanto eu não engordar eu vou come-la numa boa

E esta foi a música A pizza já chegou de mitor e meo
Isto é tudo por hoje pessoal
a frase do dia é: Eu já pisei num queijo parmesão misturado com almondega
obs- vo ta viajando nesse sabado e domingo só vo por coisa no site na segunda
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário