sábado, 20 de março de 2010

Hoy

Oi gente tudo bom com vocês?
se sim estou feliz se não estou mais feliz ainda :D
hoje no BarataTalo temos um novo quadro chamado:

IRONIAS NA SALA DE AULA:

Professora: Bom dia classe.
Classe: *silencio*
Professora: EU DISSE BOM DIA CLASSE
Aluna: I daí?
Professora: Você não pode me zombar assim.
Aluna : I daí?
Professora: Você irá para a classe do cordenador
Aluna: I daí?
Professora: ESTOU CANSADA DISSO OLHA QUE EU ME MUDO DE ESCOLA
Aluna: I daí?
Professora: Bem, eu vou começar a aula hoje iremos aprender sobre....EI VOCÊ ESTAVA DORMINDO
Aluno: I daí?
Professora: continuando hoje iremos aprender sobre o dia em que os cientistas fizeram uma pessoa desaparecer
Aluno: BEM, não iremos ter mais professores é só eu aprender como faz isto
Aluna: I daí?
Professora: Escutem aqui, se for para fazerem gracinhas em minha aula podem sair daqui
Alunos: UHUUUUUU , eu pensei que ela nunca iria falar isto *todos saem pela porta*

E agora com vocês nosso novo produto chamado cabelo de chocolate
A vantagem de comprar este produto é que você ajuda a natureza dando um hiper abrigo para as formigas e um otimo penteado para quando você estiver com fome
ele custa apenas R$999.999.999.999.999.999.999.999,99 COM JUROS E COM ENTRADA
para você que sempre quis ser baixa o cabelo é bem pesado e fará você cair até o chão
e o melhor de tudo é que ele derrete no sol
é uma beleza não é?
a frase do dia é: você não esta de olhos fechados, o mundo é sim cinzento!!!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário