segunda-feira, 22 de março de 2010

hoy

BOM DIA PESSOAS BESTA QUE ASSISTEM NOSSO PROGRAMINHA BESTA
você deve estar se perguntando: porque você ainda trabalha nesta porcaria?
EU TE RESPONDO
eu ainda trabalho aqui pois eles me pagam pudim :D

vamos para o nosso novo quadro chamado: entrevistas com pessoas que foram assaltadas

BarataTalo: Qual é a sua reação após ter sido assaltado?
Pessoa: Eu estou muito feliz!!!!
BarataTalo: Você está feliz de ter sido assaltado?
Pessoa: Assaltado? ah é eu fui assaltado, mas idaí eu to na TV oi mãe
BarataTalo: Por Favor me responda, qual é a sua reação após de ter sido assaltado
Pessoa: eu fiquei com bastante medo dos lanches acabarem
BarataTalo: Lanches? Que mané lanches to falando do seu assalto
Pessoa: Assalto? Mais eu nunca assaltaria alguém
BarataTalo: Eu sei meu senhor, você foi assaltado lembra?
Pessoa: Então, se eu tivesse morrido eu não iria mais poder ir na lanchonete e dai não teria mais lanches, fiquei com medo dos lanches acabarem
BarataTalo: Você estava com mais medo na hora, dos lanches acabarem ao invéz de você quase morrer?
Pessoa: AHAN, eu não faço diferença ao mundo, quem faz são os lanches YEHH LANCHE NA VEIA PAGODE NA CADEIA

Bem o nosso produto era um hiper mega lanche mas aquele veio do quadro de cima comeu ele
>:(
a frase do dia é: adoro cortar o cabelo da pessoa que está na minha frente na sala de aula

e o BarataTalo conseguiu um novo patriocinador, o nome do blog do nosso patriocinador é : www.criticandocriticamente.blogspot.com
acessem :D
isto é tudo por hoje pessoal
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário