quarta-feira, 24 de março de 2010

hoy

Oi gentinha besta e cafona q nem eu que esta vendo este programa
hoje no baratatalo teremos nosso novo quadro chamado: música louca

Eu sempre quis te amar
Mas não pude pois eu amava a batata frita com quem iria me casar
Eu sempre quis ir para outro país
Mais não deu pois não deixaram meus pais
Eu sempre adorei doces
Por isso que te odeio
e depois de tudo isto
vamos para um longo churrasco
e você esta convidado para ser grelhado
e agora concluimos que teremos um novo quadro
chamado- chingando o quadro anterior

AVE MARIA
QUE QUADRO FOI AQUELE?OU MELHOR, QUE PORCARIA FOI AQUELA?
MEUS DEUS FALA SÉRIO EU NUNCA VOU PARA CHURRASCOS (nunca sou convidada) E QUEM SE CASA COM BATATA FRITAS? SE VOCÊ CASA COM ALGUÉM TEM QUE GUARDAR O NOIVO E NINGUÉM GUARDA BATATA FRITA POIS BATATA FRITA É UMA COMIDA QUE COMEMOS
E MEUS PAIS CONCERTEZA ME DEIXARIAM IR PARA OUTRO PAIS (se estivesse com acompanhante adulto e se eu pagasse o passaport)
E FALA SÉRIO NÃO DA PARA EU ODIAR VOCÊ POIS VOCÊ DEVE POSSUIR DOCES EM CASA
AQUELE QUADRO FOI UM LIXO

nosso produto de hoje é uma autorização de poder ligar para o centro de atendimento a mulher
o nº é 18008951672 (funciona mesmo!!!!! )
a frase do dia é= eu nunca vou te esquecer, pois você tem dinheiro o suficiente para comprar pizzas
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário